EGR RENTAL CRANES.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

EGR GUINDASTES - EQUIPAMENTOS:




Temos uma frota de Caminhões Munck Madal, Luna, Masal, G-VETEC c/cap.de 3 a 15 toneladas.

Muncks novos e áptos para qualquer obras e serviços diversos de carregamento,transporte, descarga de máquinas e equipamentos pesados.

Munck Madal MD-43607 / Madal MD-42508 / Madal MD-35507 / Luna LN-47507 / Masal MS 40007 / Masal MS-35006 / GV-35200 / GV-45200 ( 42 TONELADAS MÉTRICAS ) + CESTO AÉREO.

Locação de guindastes com capacidade de 18 a 220 toneladas.

LIEBHERR, GROVE, XCMG, MADAL, LUNA. Guindastes áptos para trabalhar em Obras, serviços de içamentos e descida de tanques , caldeiras, containers, geradores, transformadores, aparelhos de ar condicionados e máquinas pesadas. Operações com planejamento e total segurança.

Guindaste hidráulico sobre caminhão TM 130. 26 Tons métricas a 5.000 mm do centro do giro. Guindaste especializado em remoções internas e industriais dentro de fábricas e indústrias.

Carregamento e Descarregamento dentro de galpões fechados de difíceis acessos de carga e descarga. Sendo muito utilizado para situações em acidentes para desobstruções de vias publicas (Rodovias, Ruas, Avenidas, etc.)

O plano de rigging é uma ferramenta fundamental para realizar movimentação de peças/equipamentos com total segurança e reduzindo ao mínimo os riscos de problemas durante os serviços, uma vez que, através desse planejamento é possível antecipar eventuais dificuldades que poderiam ocorrer durante a operação.

O plano também é fundamental para que o equipamento usado na operação seja dimensionado da melhor maneira possível, tornando a operação economicamente viável e justa para o cliente. A EGR utiliza modernos programas para a realização dos planos e conta com uma equipe técnica altamente capacitada.

Movimentação de cargas com empilhadeiras HYSTER, transporte de máquinas e equipamentos pesados.

Profissionais treinados em remoção industrial. Movimentação de máquinas, caldeiras, tanques, geradores, escadas rolantes e transformadores. TARTARUGAS, MACACOS DE UNHA, ROLETES, TIRFOR, DORMENTES, CHAPAS, TALHAS, CABOS, CINTAS, GABARITOS E ANILHAS.

Randon Prancha Rebaixada 2 eixos
Randon Prancha Rebaixada 3 eixos
Randon Prancha Rebaixada 4 eixos
Randon Prancha reta 3 eixos
Randon Prancha reta 4 eixos
Randon prancha hidro pneumática pivotada 3 eixos
Randon prancha hidro pneumática pivotada 4 eixos

Nenhum comentário:

Postar um comentário